quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A mochila nao tem ziper. E agora?


Algum tempo depois de estrear minha nova mochilano feriadao de 7 de setembro, me toquei de u fato importante: ela nao tem ziper! Eagora? Como despavharem seguranca?

A grande maioria delas e assim, exceto algumas da Deuter, casao vc topepagar o preco e nao ha nenhum meiode lacra-las.

Apos cogitar arrumar uma costureira para faze-la, resolvi procurar naNRT e descobri que a DEUTER e a KAILASH possuem bolsas para mochila.

Caras.

150-170 a primeira, 130-150 a segunda. Metade do custo da minhamochila, mas fazer o que?

Optei pela DEUTER que me pareceu mais resistente e consegui na barganha na loca Le Chen que fica na Galeria River, em Copacabana pagando a vista (Ele fez por 140 em cash).

A bolsa tem um material resistente e tem muito espacopra cargueirasde todos os tipos e uma expansao. O nome dela e CARGO BAG. Ponha seu cadeadinho e viaje tranquilo!

Logo, se vc como eu economizou na mochila mas tem medo de despachar ela aberta.... #ficaadica.

Lembrando queno Peru,para onde vou, utiliza-se muito onibus, e eles param muito, abrem bagageiro... a minha foi presente de aniversario. :)

Faltam 14 dias! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário