domingo, 3 de janeiro de 2010

Feliz 2010!

Levamos bem amis que as 5 horas prometidas para chegar em Alto Caparaó, mas a viagem foi tranquila, com bastante papo e umas paradinhas para almoço e lanche.

Chegamos e ainda estava claro, esfriando bastante. A pousada era simples mas aconchegante. Pelo menos assim eu me senti, no meio de tanta confusão e dúvidas na minha mente.

À noite nos reunimos no salão da pousada com outras pessoas que também estavam na pousada comemorando o Ano Novo. Foi servida uma ceia simples, mas tudo estava muito gostoso. Consegui ficar acordada até a meia noite miraculosamente e depois de anos comemorei o ano ano novo.

Foi bem diferente desta vez, pois até então só havia passado Ano Novo com meus pais, com namorado ou então em casa, sozinha e dormindo na hora que bem entendia e sem comemoração. pela primeira vez estava com amigos.

Acho que tudo isso me ajudou a ficar bem leve.

Tivemos dias preguiçosos, dias relaxantes e um dia puxado que foi a subida no pico da bandeira, mas no final, tudo deu certo.

Agradeço muito aos amigos Jane e Rodrigo, Daniel e Karina, Wagner, Valéria e Luísa pela companhia alegre que fez este ano novo ser tão especial. Será que começarei 2010 com o pé direito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário