segunda-feira, 4 de abril de 2011

All things must pass...


Se 2010 foi um ano de muitas alegrias e novidades, definitivamente 2011 é o ano das mudanças.

Mudança de casa, de estado civil. Uma casa maior mas espaço menor que não comporta tanta tralha. Pensando nisso, já comecei fazendo uma bela limpa de roupas e sapatos que não uso mais.

E aí vem a parte dolorida da mudança do estilo de vida, das coisas que curtimos e não vamos fazer mais. No meu caso, as viagens aventureiras, de mochilão, já que meu futuro consorte não pode me acompanhar nessas loucuras. E foi aí que resolvi me desapegar de tudo, antes que doa.

Acabei vendendo o pacote completo para uma grande amiga que certamente dará o bom uso que meu material merece. Que aliás pouco usei: a mochila foi comigo para o Peru e Ilha Grande, mas neste último não acampei. Comprei saco de dormir, isolante e acabou que nunca usei. Um pouco depois conheci meu namorado e ele só acampa em hotel.


Como vocês podem ver, é quase um ser humano - e ocupa o espaço de um no carro rs.


De recordação destes bons tempos ficam apenas as minhas botas os casacos e a calça que comprei na Argentina, roupas térmicas. E a mochila "herança maldita" que um ex esqueceu aqui em casa após o término do namoro e nunca mais reclamou. Ia dar, depois ia jogar fora e ela foi ficando. Aí veio uma trilha, uma competição de trilha a pé e quando não tem tu, vai tu mesmo.

E lá se vão 4 anos viajando comigo para todo os cantos. Devia ter levado ela no Peru comigo. Ela merecia. Quem sabe ela não viaja comigo para a Bolívia, se eu conseguir um Habeas Corpus? Mas acampando em hotel. :)


A grande viagem agora será dentro da Tijuca. mas prometo em breve voltar com novos planos, novas viagens e, assim que puder, atualizar o blog. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário