quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ainda fotografia....


Por mais que a prática nos leve à perfeição, os livros nos levam a um outro patamar, já que nos trazem idéias novas, dicas e outros assuntos que muitas vezes nunca passaram pela nossa cabeça naquele momento em que vc tirou aquela foto.

Para quem lê bem em inglês, minha dica de ouro é a Amazon.com: comprando só livros, não há tributação e chega bem rápido, cerca de 2 semanas.

O peço é outro diferencia: comprei 3 livros e com o frete me saiu a 130 reais TUDO. 600 páginas ao todo. Se você for pesquisar por aí, certamente pagaria muito mais do que isso, duvido que um bom livro custe menos de 80 reais, portanto, já tá valendo.

Eu não procurei nada específico: filtrei por livros físicos (paperback) e top rated (quatro estrelinhas ou mais) e escolhi assuntos aleatórios: um sobre exposição, para tentar entender melhor a luz, um sobre fotos do dia a dia e um básico, com dicas para principiantes:











E, num futuro não muito distante, atualizações sobre os destinos recentes e sobre o próximo destino, o qual provavelmente será Itália!

Sim, já fui, mas meu marido nunca, so why not? Perder a chance de andar de gôndola? rs

Só que desta vez, ao invés de descer a Sorrento e a Costa Amalfitana, minha idéia é explorar a Toscana, de repente alugar um carro quando sair de Florença e ir a Siena, Luca, pisa, San Giminiano... aguardem! Saberei a partir de quando poderei tirar férias em 3 semanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário