Pela primeira vez eu colocava meus pés no velho mundo, primeira grande viagem da minha vida! Chegava em Nice e era recepcionada pela minha amigona Fabiolá (francesa nascida em niterói) e o filhote Théo. Que também me recepcionou em 2009, de barrigão e em 2010 com a filhota Alícia no colo.
Bate uma saudade enorme de não visitá-la e não estar longe passeando como fiz nos últimos 3 anos, mas a vida que agora levo me pede alguns pequenos sacrifícios e concessões: em vias de me mudar, de me casar e de lambuja levando um filho já crescidinho de presente. O dinheiro voa mas se deus quiser e as milhas ajudarem, Em setembro volto lá, ou quem sabe no ano que vem.
Mas voltando à minha primeira viagem: tudo deu certinho, mesmo com a mala errada (enorme), mesmo ela quebrando, mesmo com menos dinheiro do que eu gostaria. E ainda tive a sorte de dois meses antes da viagem descobrir que a Dani, que acabou virando minha amigona, estava planejando viajar na mesma época e para o mesmo destino! E descobri pelo Orkut rs.
Os anos passam e a saudade fica. Essa semana que passou, com algum atrasou chegou o album que fiz da nossa viagem, um fotolivro. Deu um aperto no coração e algumas lágrimas desceram.
Cada viagem que fiz foi única e especial, seja pelo lugar, seja pela companhia.
Viajarei menos agora, já que com criança em casa, as férias tem que ser dividias, parte com ele, parte para nós. Mas tudo dará certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário