segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Há! Foi só dizer...

Foi só eu escrever nas minhas resoluções de ano novo que eu NÃO iria comprar nenhum livro até que eu terminasse todos os que estão lá em casa (uns 8, acho) que oh!

Recebo uma mala direta oferecendo TRÊS LIVROS, queridos leitores, a R$ 30,00 + o frete, conforme uma lista constante do site e OH! Haviam 3 livros que eu queria.

Definitivamente o submarino deve estar lendo meu site, mas isso é sacanagem! Me fazer descumprir minha resolução de ano novo antes mesmo dele começar é muita sacanagem!

Cheguei a colocar 3 na sacola mas resisti. nem é pelo dinheiro, afinal, R$ 35,00 não fazem tanta falta, mas eu preciso me organizar e ser menos compulsiva.

Mas aí Submarino: se tá mesmo com saudades de mim, manda uma promoção de fogão de embutir para nicho de 50/51cm que eu tô dentro! Tenho cartão Real Visa e Mastercard! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário