segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Viajando na música: tributo a John Williams


Esse final de semana o programa foi bem diferente.

Estava eu lendo meu twitter no sábado quando uma amiga comentou que tinha descoberto, por acaso, o concerto em questão na Sala Cecília Meirelles e já foi logo avisando a próxima e última sessão é domingo às 11 da manhã. Está esgotado, mas pode ser que eles vendam os ingressos que sobrarem.

Não pensei duas vezes: 0:30, após pegar um taxi, já estava eu lá na fila da sala, debaixo de um sol escaldante, rezando por um ingresso. Quando passaram entregando o roteiro, que incluia dentre outros o tema de E.T., Harry Potter, Indiana Jones, A lista de Schindler e Star Wars me arrepiei da cabeça aos pés e por um momento pensei: se eu não conseguir entrar acho que eu infarto!

Sofri por quase 45 minutos na fila e me debulhei em lágrimas ao ser uma das últimas a entrar na sala, mal conseguia acreditar! Mas ao sentar na cadeira o pensamento que veio a seguir foi: putz, não trouxe minha câmera para filmar!

E a grande parte do show ficou na memória.

Tudo o que posso dizer é: a OSB é fantástica e o regente, Roberto Minkzuc uma simpatia, foram aplaudidos demoradamente ao fim de cada peça.

Além do que constava no programa, fomos brindados com alguns extras, como o tango que marcou o filme Perfume de Mulher e a trilha sonora de superman:



Mas o melhor, para mim, foi o BIS: convidaram o Harry Potter para reger o tema de seu filme com sua varinha e veja só o que aconteceu...


Só posso dizer: AMEI!

Uma viagem digna de post, e por isso fiz questão de trazer os videos e compartilhar com vocês!

PS: Em tempo, mil perdões pelos videos tremidos. Foram feitos com meu celular, aí já viu: braço cansa, emoção fala alto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário