sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Próxima Parada: Alto Caparaó (MG)


Esse aí teria sido o meu destino no feriado de 2 de novembro, mas o término de um namoro e outros motivos me fizeram adiar o sonho que alimento desde que fui à Pedra do Sino.

Eis que este ano, enquanto matutava opções para (fugir da zona no) ano novo, alguns amigos me convidaram para ir a Alto caparaó em Minas, passar o ano novo em uma pousadinha e a virada do ano no Pico da Bandeira, 3º maior pico do país com 2.891,98 metros, na divisa ES/MG?

Reserva feita, mochila quase pronta.

Exótico? Louco? Falta do que fazer?

Não. Apenas diferente. Como eu.

Tem gente que prefere gastar uma fortuna em festas caras, encher a cara e se empanturrar de comida pra depois choramingar que engordou e que na segunda começa uma dieta. Muita gente gosta de ver fogos. Já fiz um pouco disso tudo (menos gastar fortunas em uma festa rs, mas hoje em dia meus conceitos mudaram. Ano novo pra mim é tempo de fazer coisas novas.

Quantos de vocês já acordaram cedo o suficiente para ver o sol nascendo e simplesmente apreciá-lo? Deveriam.

Dia 31 estou partindo e verei o nascer de 2010 lá de cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário