terça-feira, 30 de março de 2010

E foi dada a largada...

Justo ontem que eu estava louca pra dormir e com a internet péssima, meu namorado se animou e resolveu que deveríamos começar a reservar tudo e na minha cabeça só passou "ai jesus" pois tinha pedido a um amigo naquele dia de manhã pra pesquisar preços para ver se reservávamos com ele mas enfim...

Fizemos as reservas para Interlaken, Berna, Lausanne e Genebra e Chamonix.

Ainda faltam as reservas de Lugano, Saint Moritz e Liechtenstein que estão pendentes e deixei na mão do meu amigo agente por causa de uma dúvida no preço da estadia.

No site Hotels.com aparecia um preço num quarto double para duas pessoas, um casal; no entanto, pesquisando diretamente no site do hotel constato que existem DOIS preços para o mesmo quarto, para uma e duas pessoas, e o de duas pessoas não batia com o do Hotels.com. E aí, #commofas ?

Quanto aos demais, apesar de já escolhidos, achei melhor esperar. Prefiro sempre reservar no ordem pra não ter erro nas datas da reserva. Só espero que ele consigo resolver até amanhã pois o famigerado resort só tinha mais dois quartos double. rs

E, além disso, pra quem term cartões PLATINUM do Banco Real, amanhã é o último dia da promoção "pontos em dobro":? se o total de seus gastos no mês de março ultrapassar R$ 4500,00 a pontuação será dobrada.

Como esse mês comprei bilhete e estou fazendo reservas tô louca pra conseguir esse feito, que me garantiria numa tacada só uns 7 mil pontos no mínimo, que podem ser trocados por 7 mil milhas TAM, VARIG, TAP, dentre outras cias.

A hora é essa.

#ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário