sexta-feira, 19 de março de 2010

Mudança de rota...

E a Turquia mixou, pelo menos por enquanto.

Ante a inexistência de companhia que voasse até a Turquia com milhas, nas datas desejadas, a opção ficou inviável, infelizmente.

Passamos então a procurar outras opções dentre as várias viagens que ainda queria fazer na Europa, priorizando sempre a boa logística de transporte, distâncias não muito longas entre as cidades a serem visitadas e, sempre que possível, optando por conhecer bem um país.

Pensamos inicialmente em Áustria e Suíça e no fim das contas decidimos apenas pela Suíça, quando descobrimos várias cidades super interessantes a menos de 2 horas de viagem cada!

Assim sendo, emiti meu bilhete indo por Nice e voltando por Zurique, nosso ponto de partida e chegada. Daremos uma volta na Suíça por 16 dias, de carro: muito chocolate, fondue, batata rostie e muitos KM a correr na volta, mas será sem, dúvida maravilhoso!

E como eu tenho uma semana a mais de férias, passarei o final de semana em Nice visitando uma amigona e passo a semana em Londres, encontrando meu dileto namorado em Zurique num sábado, quando começa a longa jornada.

Sempre tive preferência por viagens exóticas, mas um roteiro romântico com a pessoa certa não pode decepcionar.

Louca?

Nem um pouquinho... ;-)

E como promessa é dívida e ele JUROU, 2011 ou 2012 eu vou à Turquia, com tudo que tem direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário