domingo, 10 de fevereiro de 2008

Apertem os cintos!

Depois de alguns beta(blogs)testers, muitas risadas e novos amigos, finalmente concebi a idéia do blog que sempre quis escrever.

Depois da minha primeira viagem séria, comentei com minha companheira de viagem, a Dani, que queria escrever um blog para falar da nossa viagem, repleta de pequenos incidentes, micos, mas que no final deu tão certo que morremos de saudade e não só guardamos ótimas lembranças como faríamos outras de novo.

Depois de muito refletir, pensei: porque ficar só nas viagens, no sentido literal da palavra?

Foi pensando nisso que repensei todo o meu conceito e optei por um tema mais aberto, onde eu possa falar sobre temas mais variados, registrar um pouquinho das coisas que vivi, só ou acompanhada por alguém, afinal, as melhores situações são aquelas em que vc tem um amigo pra te entregar.

Então é isso.

Convidos a todos, amigos, futuros amigos ou meros leitores a viajarem comigo, nas minhas viagens, dicas e causos que registrarei, por aqui, de agora em diante, sempre que possível.

2 comentários:

  1. Olha minha mala verde ali do ladinho da sua (posando de papagaio de pirata!) rs

    ResponderExcluir
  2. Como sempre né Dani? Uma
    papagaia da outra sempre!

    ResponderExcluir