Definitivamente, não está fácil pra ninguém.
1º de junho a TAM está aumentando as milhagens para os Estados Unidos de 20 mil para 30 mil milhas por trecho pros EUA e de 30 mil para 40 mil por trecho pra Europa. Justifica dizendo que agora vai poder comprar com um ano de antecedência e que quanto mais cedo comprar, maiores chances de bilhetes com milhas reduzidas. Senta lá, Claudia.
Mas a bola da vez é o Smiles, mais uma vez caindo no conceito.
Primeiro, acabou com os números de discagem direta e 0800, agora só tem o maligno 0300-115-7001 (clientes azul e prata) ou 0300-115-7007 (clientes ouro e diamante). Não tem telefone de SAC! É tarifado por minuto e bloqueado na maioria dos lugares. Um saco.
Segundo, a manutenção que não faz naquele site deles, enlouquecendo os pobres usuários.
Hoje, com CINCO meses de antecedência, tentei emitir duas passagens pra viagem que farei em outubro/novembro e o site dava erro direto: ia até o final mas na hora de fechar, dava erro.
Aí, fui ligar pra central Smiles e que beleza: não conseguia ligar do trabalho e do celular não completava. Insisti até pegar no celular e o que me acontece? Uma ligação automática que vai direcionando você a lugar algum e que em todas as opções diz que tudo pode ser resolvido pelo site! Tentei VÁRIAS VEZES.
Postei no Reclame aqui, reclamei horrores com os atendentes online pois queria registrar a reclamação e o chat sempre caía e não existe um telefone de SAC pra reclamar do atendimento para emissão de bilhetes!
Depois de vários minutos perdidos ligando do meu pobre pacote de celular e vários chats, uma boa alma disse: vc tentou a opção 7 (SETE).Estranhei e disse que não havia a opção e ele disse, tem sim! Depois que a gravação fala que vc pode fazer o procedimento pelo site, deveria dizer tecle 7 para falar com nossos atendentes.
Embora achasse pegadinha do malandro, fui testar e... FUNCIONA!!!
Imediatamente ao ser atendida reclamei de que a central estava com problemas e que não falava a opção de ser atendida por uma pessoa e a atendente desconversou, OK.
E PASMEM, para emitir meu bilhete por telefone eu fui obrigada a abrir um chamado no site e mandar um print de tela do erro pra justificar a minha ligação - ou seja - estão fazendo de TUDO pra evitar o atendimento personalizado.
E isso porque a conta do meu marido é Ouro, imagine se fosse eu, usando minha reles e mortal conta Azul da Smiles.
Então, fica a dica: tá difícil, deu pau, salva a tela, LIGA, e pressiona 1 para português, depois 1 se for viagem nacional ou 2 para internacional. Após o blá blá blá de que vc pode resolver tudo pelo site, tecle SETE e seja feliz.
Emissão de passagem hum??? Próximo destino? Hummmm!!!
Aguadem! ;-)
Estou com o mesmo problema. Foi resolvido? E em quanto tempo?
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