domingo, 23 de maio de 2010

E a viagem começa!

E pela terceira vez, meu destino inicial é Juan les pins, para visitar minha amiga Fá.

Juan les pins (Cap d´Antibers) é uma cidade ao sul da França, no litoral, perto de Nice (cerca de 30 minutos). Pouco conhecida por nós pois além de muito bonita é carérrima, é um dos raros lugares onde se pode dizer que há uma praia decente na França, em termos de areia. Por que a água que é bom mesmo é um gelo!

Mesmo sendo a terceira vez que venho, pouco conheço da cidade e de Nice.

Da primeira vez que vim, fiquei 4 dias, mas minha amiga saiu comigo todos os dias então não rodei sozinha. Mas vi um pouquinho da cidade, de Cannes e fui a Mônaco. Da segunda vez, ela não pode estar comigo nos dias de semana e num dos dias fui a San Remo, Italia numa excursão (de compras rs) e Mônaco novamente.

Esse amo foi só um fim de semanazinho. Bater papo, por a fofoca em dia e paparicar a filhota dela, com quase 9 meses que está uma fofura! E como criança não aguenta sair muito tempo, fizemos poucas e breves saída. Mas, desta vez, consegui ir à praia (mesmo sem entrar na água) e Alicia pôs os pezinhos pela primeira vez na areia!

Pena que ela não sabia que a segunda feira era feriado e, por isso, um dia a menos que eu poderia ter ficado. Mas ainda assim, valeu a pena.

Amanhã e,barco para Londres. Finalmente conhecerei a famosa Easyjet. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário