quinta-feira, 6 de maio de 2010

Faltam 15 dias!!


A pouco mais de duas semanas do dia de minha partida, a mala ainda não está pronta. Mas tudo o que eu tinha planejado terá que ser revisto.

Imaginei que desta vez, indo no final de maio, pegaria uma temperatura mais amena na Inglaterra e na Suíça, quem sabe uns 27 graus no final da viagem e a possibilidade de desfilar com uma bermudinha? Ledo engano.

A previsão para Londres é de máximas de 18-19 graus e mínimas de 9-10 graus. Centígrados pelo menos.

Já para a suíça, máximas de 22 graus em junho e mínimas que variam de 6 a 11 graus em junho. Julho e Agosto? Máximas de 24 graus! O verão deles é quase o nosso outono-inverno!

E o mais chocante: chove. Todo dia. Garoinha como em São Paulo. Constatei isso ao abrir o Weather Channel e ver que a previsão para os próximos 10 dias é de chuva fraca todos os dias, o dia INTEIRO.

Bermudas fora da lista. Uma calça jeans extra. Roupa térmica. Meias-calça e mais meias. Bota. Sandálias e peep toes fora. E um guarda-chuva antes que eu me esqueça.

Foda vai ser viajar com chuva...

E tem mais: aquele vulcão cujo nome ninguém consegu pronunciar entrou em atividade de novo, mas fraca. Fechou aeroportos na Islândia, Escócia e Irlanda. Londres está a salvo ainda e o resto da Europa.

Rezem MUITO por mim.

Depois que eu estiver na Suíça, relaxo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário