segunda-feira, 17 de maio de 2010

Faltam 4 dias!

4 dias para as férias e aqui estou eu à beira de um ataque de nervos: insônia, ansiedade e alguns dias de molho em casa. Só hoje consegui retornar ao trabalho e felizmente está tudo light. Nada de muito importante aconteceu.

O vulcão continua enchendo o saco, mas, aparentemente, não deve embaçar meus planos de viagem.

Por outro lado, recebi um mimoso email da British Airways informando antecipadamente sobre uma GREVE no período de 18 de maio a 14 de junho (lindo, justo quando volto), mas que apesar dos transtornos eles fariam de tudo para minimizar os atrasos e cancelamentos. Mas que não deveria demorar muito pois o sindicato havia feito uma "ótima" proposta.

Estressada eu?

Ao menos li HOJE uma noticia de que a greve, que comelaria hoje, foi cancelada, acho que o governo barrou. Assim espero.

Minha mala ainda não está pronta. cada hora tiro algo e ponho algo de volta. Até a semana passada ia nevar até domingo em Saint Moritz. Agora não mais. mas vai estar frio.

No Geral, temperaturas entre 15 e 22 graus. Só levar uma roupinha térmica por desencargo de consciência, um par de luvas e uma touca, just in case.

Deus me ajude a fechar essa mala!


Um comentário:

  1. Gente parece ate eu quando viajo, põe coisa na mala, tira coisa da mala, kkkkkk eu também sofri com o vulcão pois tinha viagem marcada a Londres pra maio. Mas no fim deu tudo certo! Adorei ler o seu blog, ou parte dele. Você parece 10. Alexa

    ResponderExcluir