sábado, 18 de abril de 2009

Preparativos

Essa foi a programação de viagem mais rapida que fiz na minha vida.

Com data de saida prevista para &è de abril e tendo a ma noticia dada em 12 de abril, não restava muito tempo, quase dois meses. E foi logo depois do carnaval que chutei o balde e decidir voltar à Europa.

Nos meus planos estavam Grecia/Turquia e o leste Europeu, mas com passagens beirando os 5 mil reais no primeiro caso e ultrapassando a barreira dos 4 mil, descartei de cara. Planejei visitar minha amiga e, para simplificar e não ficar a confusão do ano passado, optei por eleger um unico pais e, por uma questão de logistica, escolhi a Italia.

Como estava tudo em cima e gosto de agendar tudo com antecedencia, buscava um pais com cidades interessantes que desse para viajar em menos de 2 horas para poder otimizar, e de preferencia de trem.

A alemanha descartei pelas enormes distâncias entre as cidades de meu interesse e, a Inglaterra, pois exigia vöo para visitar Irlanda, o que encarece q viagem (ainda q tenha bilhete lowcost, não da pra ignorar o custo do taxi ate o aeroporto.

Decidida a Italia, comprei meu bilhete no final de fevereiro, decidi as cidades e comecei a planejar o roteiro, mas falarei dele num outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário