domingo, 4 de outubro de 2009

Vacina pra quê mesmo???


Algumas pessoas me disseram que foram pra Machu Picchu sem vacina mesmo, que não foram cobradas, que não aconteceu nada. Sorte a delas.

Informo aos meus leitores que Machu Picchu é no meio da SELVA, tem muita árvore, é úmida logo tem... mosquitos! E eles são violentos!

Como o tempo era estranho, fui com a minha calça impermeável, botas e camisetas, afinal, melhor sentir um pouco de calor e estar protegida do que sentir frio e ficar toda encharcada. E o casaco impermeável na Mochila.

Lá chegando inevitável reparar naquelas pessoas de brancura chocante, vestindo bermudas com aquele tempinho mais ou menos e com as pernas CHEIA de manchas pretas. Eram os famintos mosquitos.

Graças às calças me salvei me salvei daquelas manchas horríveis nas pernas, já meus braços...


Sorte que eles não pegaram no rosto, nem no pescoço, talvez por causa do filtro solar – USEM E ABUSEM dele, acima de FSP 30 se possível e também não esqueçam no repelente de mosquito.

Essa que vos fala teve queimaduras sérias nos braços e no rosto. Estou manchada até hoje. :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário